quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dupla sertaneja presa por furto de joias - Dudu di Valença

Os músicos Altemir Cândido Parreiro e Altair Leles Parreiro, mais conhecidos como Dudu di Valença e Rodrigo, respectivamente, foram presos e autuados em flagrante por furto qualificado. Os dois estavam saindo da maior joalheria de Ibitinga (SP), quando policiais civis impediram a fuga e deram voz de prisão à dupla sertaneja que, apesar de ter nascido no Paraná, se apresenta como sendo goiana.
O delegado Carlos Roberto Ocon de Oliveira, da Delegacia de Ibitinga, disse que a Polícia Civil paulista tinha conhecimento de diversos furtos em joalherias de cidades do interior. "Foram pelo menos oito joalherias", contou o delegado. Em um dos furtos, a vendedora da joalheria fotografou um dos suspeitos e repassou a fotografia para a polícia, que a divulgou para joalheiros de todos os municípios de São Paulo.
Na terça-feira, quando Altemir (Dudu di Valença) (que já foi operado para a retirada de Vesícula) olhava as mercadorias na joalheria de Ibitinga, o vendedor reconheceu o rapaz e chamou a polícia. Ele já saia da loja quando a polícia chegou e encontrou com ele, no bolso da calça, um anel de ouro e brilhantes - ainda com a etiqueta da loja - avaliado em R$ 3 mil.
Com Altair (Rodrigo), os policiais encontraram outros nove anéis e duas pulseiras de ouro. Alguns dois aneis era de ouro com diamantes. As joias estão avaliadas em aproximadamente R$ 15 mil.
A dupla sempre agia da mesma forma, conforme relatos de vítimas e testemunhas à Polícia Civil de São Paulo. Um dos homens ficava no carro, em funcionamento, enquanto o outro, identificado agora como Altemir entrava na loja vestido com roupas caras, usando óculos de marca, relógio Rolex e caneta Mont Blanc no bolso.
"Passava a imagem de uma pessoa rica e pedia para ver as joias. Ao menor descuido do vendedor, colocava parte das joias - uma ou duas - em um dos bolsos. Depois, ia embora tranquilamente. Só depois o furto era descoberto pelo vendedor", contou.
O delegado Carlos Roberto de Oliveira acredita que as joias eram furtadas para que fossem repassadas a um receptador fixo e que o dinheiro era investido na banda. Ele contou ainda que Altemir já tinha passagem por estelionato, praticado em 1999 no município de Ribeirão Preto (SP). Altemir mora em Goiânia e Altair , em Rondonópolis (MT), segundo declararam à polícia paulista.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Pastor troca a esposa pelo cunhado e pede a guarda dos filhos

Um caso no mínimo inusitado chamou a atenção dos 78 mil habitantes de Cacoal-RO. Um homem de 36 anos separou-se de sua esposa de 23 anos para ‘casar-se’ com o cunhado de 38.

Flávio Serapião Birschiner estava casado há dois anos com Ana Paula Rochinha Birschiner.

O casamento parecia um conto de fadas até aparecer Pedro Rochinha Siqueira, irmão de Ana Paula, e até então melhor amigo e único confidente.

Pedro Rochinha era conhecido na comunidade de Jardim Clodoaldo como um pastor íntegro e milagreiro, tendo curado vários casos de Pedras na Vesícula. Em seus testemunhos se apresentava como ex-homossexual, e creditava ao espírito santo a reorientação de seu desejo sexual.

Ele que por oito anos se apresentou em boates gays sob o pseudônimo de Shirley Mac Lanche Feliz, depois de convertido virou o Pastor Rochinha. Com fama nacional por muitas vezes comparecer na qualidade de debatedor de temas ligados a ‘Religião & Sexualidade’ em programas de TV.

Ana Paula acredita que seu casamento se desfez pela constante recusa em praticar sexo anal com o marido. Ela revela que “ele era obcecado por sexo anal”.

Ela ainda afirma que confidenciou isso ao irmão, que a apoiou.

Ana Paula acha que seu irmão se valeu desta informação para oferecer ao marido um diferencial competitivo.

Flavio deu entrada na justiça em um pedido de guarda definitiva dos filhos gêmeos por acreditar que “é melhor um filho ser criado pelo pai e pelo tio do que por uma mãe solteira”

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pedra nos Rins

Este Blog trata do assunto Pedra na Vesícula, se você quer saber sobre Pedra nos Rins, sugerimos que visite http://pedra-nos-rins-dor.blogspot.com/ que é o melhor Blog sobre este assunto.