quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sintoma de Pedra na Vesícula

Se você pretende fazer um tratamento de pedra na vesícula, as vezes é necessário a realizar uma cirurgia. Um forte sintoma que aponta problema na VESÍCULA é a terrível e forte dor no estômago. Quando essa dor se torna ainda mais aguda, é sentida também na região das últimas costelas à direita.

O forte desconforto costuma diminuir e aumentar de intensidade, como se fosse uma cólica, e acaba irradiando pelo abdome superior e pelas costas. Depois acontecem os constantes enjoos e o vômitos. Esses são os sintomas mais comuns da pedra na vesícula.

Esses foram os mesmos sintomas da engenheira Maria de Fátima Silva, 23 anos, mesmo antes que ela saísse correndo às pressas para o hospital pronto-socorro mais próximo de sua casa, na cidade de Inhumas -Goiás. "Eu descobri que tinha PEDRA NA VESÍCULA quando tive uma dor insuportável e foi preciso sair correndo de casa para ser medicada. Quando eu estava bem mais controlada, os médicos investigaram as causas mais prováveis que desencadearam aquela dor. Foi de posse de uma ultrassonografia abdominal que o diagnóstico descartou problemas em outros órgãos e indicou a existência de dezenas de cálculos na vesícula biliar", conta ela.