sábado, 4 de junho de 2011

paciente acorda com gaze na barriga depois de operação de Pedra na Vesícula

Uma sofrida paciente descobriu, por meio de um ultrassom, que médicos esqueceram um grande pedaço de gaze dentro de sua barriga depois de uma cirurgia para retirada de pedras na vesícula realizada no Hospital de Candói (76 km a oeste de Guarapuava).

O procedimento ocorreu em março. Desde então, Raques dos Santos passou a sentir dores abdominais. Após exames, ela descobriu que estava grávida, mas também que havia um objeto estranho dentro do corpo dela. Um ultrassom revelou um pedaço de gaze próximo ao fígado da paciente.

Raquel dos Santos foi operada novamente para a retirada do material, mas desta vez em um hospital de Guarapuava. Ela se recupera bem. Familiares estudam processar o hospital de Candói

Um comentário:

  1. Operei pra retirada da visicula em 04/12/2011 e depois de muitas dores os medicos pediram uma ecografia e na sexta feira dia 11/05/2012 descobri que tbm tenho uma gaze na barriga, teno tido muita dor e na quarta feira tenho consulta, ainda nao levei o exames pros medicos pra mostrar que tenho uma gaze na barriga, tbm tenho a intenção de processar o hospítal SANTA CASA DE MISERICORDIA DE CURITBA POIS PASSEI MUITA DOR, CORRI O RISCO DE ISSO INFECCIONAR DENTRO DE MIM E ME TRAZER MAIS PROBLEMAS E perdi muitos dias de trabalho na recuperação e agora vou passar por isso de novo pra repara o erro da cirurgia

    ResponderExcluir