segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dicas de remédios naturais fitoterápicos e chás para tratar da Vesícula

instruções

1
Comer alimentos que contêm pectina, como maçãs e frutas cítricas para evitar cálculos biliares. No caso em que uma pedra está presente, é aconselhável beber suco de maçãpor dois dias. Na segunda noite, tomar uma mistura de três onças de azeite escuro e três onças de limão espremido fresco. No terceiro dia você deve ser capaz de passar a pedra.

2
Use ervas antilithic em remédios sua casa também prevenir e tratar cálculos biliares.Estas são as ervas que ajudam a evitar a formação de cálculos no sistema urinário, bem como na remoção do corpo daqueles que se formaram. Ervas Antilithic incluem salsa,bearberry, a raiz do cascalho, buchu e seda de milho.

3
Tomar suplementos de ervas hortênsia. Hortênsia foi usada pelos índios americanos, assim como os primeiros colonos para tratar cálculos biliares e pedras nos rins. Seu usopara tratar estas pedras dolorosas continuou no século XIX. Agora há um interesse renovado no poder de hortênsia para prevenir e eliminar cálculos biliares.

4
Manter um peso saudável. Investigações clínicas têm mostrado que pessoas que sãomesmo moderadamente acima do peso aumentar suas chances de desenvolvimento de cálculos biliares.

5
Seguir uma dieta vegetariana em grande parte para evitar pedras na vesícula, ou após o tratamento de pedras na vesícula. Alimentos ricos em açúcar, doces ricos em amido, e gordurosos devem ser eliminados. Frutas, verduras, leite desnatado e deve incluir a dietaprincipal. Carnes magras e peixes podem ser consumidos com moderação.

2 comentários:

  1. minha mae tem isso acho q agora ela não vai precisar mais fazer a cirurgia muito obrigado por esse site todas a s respostas pesso a dus q isso funcione!!!

    ResponderExcluir
  2. ... tomar "tanto" de azeite, com "tanto" de suco de limão, que a pedra "passa" da vesícula... passa para onde?! só se for para o pâncreas!!! não tem "saída" da vesícula, como tem nos rins! Ainda se fosse possível dissolver a pedra... mas penso que não é bem assim...

    ResponderExcluir