terça-feira, 27 de março de 2018

Eu tenho pedras na vesicula.. se a dor piora devo chamar ambulância ?

Eles provavelmente precisam apenas tirar a vesícula biliar. Eu tenho problemas com minha vesícula biliar e é executado em minha família. Todos, mas me teve deles retirado porque se é uma pedra grande... pode fazer algum dano e bloquear o ducto biliar...

Cálculos biliares - quando chamar um médico

Dor abdominal pode ser um sinal de uma doença grave ou mesmo fatal, especialmente se você tiver uma doença cardíaca ou é mais de 60. Se você está tendo dor súbita ou grave e não é certo o que está causando isso, pode necessitar de tratamento médico imediato. Você deve ser especialmente preocupado se você está tendo dificuldade para respirar ou você desmaiar ou perde a consciência. Para obter mais informações, consulte o tópico de dor Abdominal, 12 de idade e mais velhos. Para obter mais informações sobre a dor abdominal em crianças, consulte o tópico de dor Abdominal, Idade 11 e mais jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário