terça-feira, 27 de março de 2018

Senador Paulo Paim é diagnosticado com pedra na vesícula

Hospitalizado na tarde desta quarta-feira em Brasília, o senador Paulo Paim (PT-RS) foi diagnosticado com pedra na vesícula. O petista passará por novos exames e não tem previsão de alta.
As informações sobre a situação de Paim foram divulgadas em boletim do Hospital Santa Lúcia, onde o parlamentar foi internado à tarde. O gaúcho estava no Senado quando sentiu fortes dores abdominais e vomitou. Socorrido pela equipe médica, foi colocado em uma maca e deixou a Casa em uma ambulância.
No hospital, Paim realizou exames que diagnosticaram o cálculo na vesícula biliar. Ele passará a noite em observação e terá de fazer outros exames.
Durante a tarde, a equipe do gabinete do petista informou que as dores poderiam ter sido causadas por uma hérnia de disco, que já forçou o parlamentar a ser hospitalizado recentemente no Rio Grande do Sul.

Paim iniciou o tratamento da hérnia de disco na Rede Sarah, em Brasília. Com dificuldade para suportar as dores nas costas, ele circulou nesta quarta pelo Senado em uma cadeira de rodas. Apesar das sugestões de pessoas próximas, preferiu não se ausentar das atividades do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário