domingo, 15 de abril de 2018

Saúde busca mais de 250 pessoas que aguardam cirurgia de vesícula

A secretaria Municipal de Saúde está realizando uma busca por 279 pessoas que estão cadastradas na Central de Regulação para realizar cirurgia de vesícula. Os nomes, além de serem divulgados no Diário Oficial do Município (Diorondon), que pode ser acessado por meio do site da Prefeitura www.rondonopolis.mt.gov.br, podem ser consultados nos murais da Secretaria da Saúde e da sede da Prefeitura.
A secretária municipal de Saúde, Izalba de Albuquerque, explica que essas pessoas estão cadastradas para a realização de cirurgia de vesícula na Central de Regulação do Município. No relatório consta o telefone pelo qual a equipe da Saúde vem tentando contato, mas sem sucesso.
Há pessoas que aguardam desde o final de 2012 pela cirurgia de vesícula e pode finalmente ter o problema resolvido pelo programa ‘Fila Zero’, que foi criado pela Prefeitura com o objetivo de atender aproximadamente 60 mil pessoas que aguardam por cirurgias eletivas de vesícula, hérnia e vascular, consultas com médicos dermatologistas, oftalmologistas, angiologistas e gastroenterologistas, bem como exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética.

Nenhum comentário:

Postar um comentário